sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

A Escola de Cristo - T. Austin-Sparks



Prefácio da Terceira Edição Revisada

A ministração contida neste pequeno livro foi escrita sobre a bigorna de envolvimentos profundos e drásticos de Deus com o vaso. Não é apenas algo doutrinário; é algo experimental. Somente aqueles que realmente querem se relacionar com Deus irão suportar as dores requeridas para lê-lo. Para tanto, duas palavras de aviso podem ser úteis. Primeiramente, tente se lembrar de tudo, a fim de que a palavra falada seja retida. As mensagens foram dadas em conferência, e o leitor deve tentar entrar no espírito dela, e se preocupar em ouvir, e não apenas em ler. No discurso, o mensageiro pode ver, pelas faces diante dele, onde a repetição ou ênfase, ou uma elucidação mais completa, é necessária. Isto explica o porquê de muito disso não ter precisamente o caráter de uma produção literária. O discurso tem as suas dificuldades para os leitores, mas também tem os seus valores.
Então, meu conselho é que não deveria ser lido muito de uma só vez. Quase toda página requer que se reflita sobre ela, e a fadiga pode simplesmente prejudicar, se muito for lido sem uma meditação tranqüila.
De todos os livros que têm sido discutidos a partir deste ministério, este é o que eu recomendo como aquele que vai mais profundamente às raízes e fundações da nossa vida em Cristo, com Deus.
Que Ele faça com que esta leitura resulte numa completa compreensão do significado de Cristo.
T. AUSTIN-SPARKS.

LONDRES,
Julho de 1964.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Escola de Cristo - T. Austin-Sparks

Prefácio da Terceira Edição Revisada A ministração contida neste pequeno livro foi escrita sobre a bigorna de envolvimentos profund...